Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TOP MÁQUINA

Eu faço Trail e sou uma Máquina. E isso é Top!

TOP MÁQUINA

Eu faço Trail e sou uma Máquina. E isso é Top!

Antevisão do GTSA

por Pedro Caprichoso, em 24.09.15

Domingo, todos os caminhos vão dar a São João da Pesqueira. O Salão Erótico de São João da Pesqueira é o evento a não perder por todos os aficionados da pornografia nacional. Caso São João da Pesqueira vos fique fora de mão, podem sempre dar um salto à Serra de Arga e assistir, ao vivo e a cores, ao Grande Trail Serra D’Arga.

 

gtsa.jpg

 

À semelhança do Salão Erótico, também em Arga poderão assistir a um espectáculo erótico de elevadíssima qualidade. Homens e mulheres usando linguagem badalhoca e gemendo em trajes reduzidos é coisinha que não faltará em Arga, nomeadamente nas subidas mais inclinadas do percurso. Não fiquem por isso chocados se derem de caras com um espanhol de muletas, com os calções de lycra enfiados na regueifa, lançando obscenidades pela boca fora. «Estoy hasta los cojones» (Estou farto), «Que coño» (Que raio/que chatice/que merda) e «Me cago en la leche» (Puta que o pariu) são algumas das bonitas expressões que poderão apreciar à conta da dureza da ascensão à Senhora do Minho.

 

Não nos cansamos de alertar os progenitores de crianças pequenas no sentido de protegerem as orelhas dos seus rebentos. Não queremos que os vossos filhos saiam de Arga a dizer asneiras, muito menos em espanhol. Posto isto, sugerimos a utilização de abafadores com um mínimo de atenuação de 25 decibéis.

 

446455-v8-kid-with-headphones.jpg

 

A tendência é querer assistir à passagem dos atletas no topo da Senhora do Minho. Acontece que os atletas são recebidos no topo ao som de chocalhos, pelo que o seu ruído abafará tudo o resto. Recomendamos antes a “zona espectáculo” localizada no último terço do Cerquido. É aí que os gemidos e palavrões atingirão o volume mais elevado. Podem fazer a experiência no Sábado aquando da realização do GTSA – Vertical. O Diogo Fernandes vai passar por vocês a gemer como se estivesse na marmelada com a Erica Fontes.

 

30-03-2013 13-18-06_Cerquido.jpg

 

Outra das “zonas espectáculo” definidas pela Organização localizar-se-á na descida da Pedra Alçada. Dadas as características da descida e o cansaço dos atletas a 4km da meta, a probabilidade de assistirem a um malho, espalhanço ou trambolhão é para cima de muita. Os atletas não gostam que o público se ria das suas quedas, mas eles que se lixem. Riam-se à vontade. Riam-se, tirem-lhes uma foto e depois gozem com eles no facebook. Não sejam egoístas. Partilhem as quedas.

 

20121007041356-crash-tell-us-about-your-best-runni

 

Tendo-se perdido na edição do ano passado, o nosso enviado especial ao GTSA reconheceu o percurso a pente fino e de fio-a-pavio. Pedro Caprichoso diz que é capaz de fazê-lo com os olhos fechados. Só não o fará porque tem medo que um tipo de muletas lhe vaze uma vista. Na vizinhança destes tipos convém estar com os olhos bem abertos. Segundo o próprio, o percurso encontra-se em excelentes condições para a prática da caça à toupeira. Ao descerem a Pedra Alçada perceberão o que ele quer dizer. Encontrarão subidas, descidas e partes planas. Podem ou não ter de atravessar cursos de água. Deparar-se-ão com zonas técnicas, zonas assim-assim, zonas lixadas e zonas erógenas. E, em jeito de cereja em cima do bolo, receberão uma beijoca da Emelie Forsberg. O Carlos Sá convidou a atleta sueca para saudar os atletas masculinos e entregar-lhes o seu merecido colete de finisher.

 

Emelie-cool.jpg

 

«Fruto das condições meteorológicas previstas para o dia da prova (temperaturas na casa dos 30ºC), a organização decidiu eliminar a obrigatoriedade do impermeável como material obrigatório. Todo o restante material constante no regulamento continua a ser obrigatório.», anunciou hoje a organização. Isso é que era bom. Em mim ninguém manda. Por acaso não estava a pensar levar impermeável, mas agora que dizem que não é obrigatório é da maneira que o vou levar. Vou mais longe: só para meter nojo, em vez de impermeável, vou levar uma samarra alentejana. Segundo a Wikipédia, “a Samarra aquece nos dias frios e protege do calor nos dias quentes”.

 

13051_0.jpg

 

Para além do GTSA – Vertical, Trail Jovem, Caminhada, Ultra Trail, Trail Longo e Trail Curto, o GTSA contará este ano com duas novidades: O GTSA Sunsent e o Ultra Peso-Pesado. O Carlos lembrou-se de introduzir esta prova no seguimento das queixas de alguns dos principais candidatos à vitória. O André Rodrigues queixa-se que está gordo como um chibo; o Rui Sexo afirma que está com excesso de peso; o Ricardo Silva come 12 donuts por dia; o Jérôme Rodrigues confessou-me que já não cabe no tutu. Os atletas são pesados no início e no fim da prova. Quem perder mais peso em percentagem corporal será o vencedor. O prémio é um arroz de sarrabulho a seguir à prova e uma lipoaspiração no dia seguinte.

 

very-fat-guy-anorexia.jpg

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D