Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TOP MÁQUINA

Eu faço Trail e sou uma Máquina. E isso é Top!

TOP MÁQUINA

Eu faço Trail e sou uma Máquina. E isso é Top!

COMPREX – O PRESERVATIVO PARA O TRAILER DO SECÚLO XXI

por Pedro Caprichoso, em 31.12.14

COMPREX.jpg

A estatística não mente: 43,7% dos divórcios entre Trailers está relacionado com a (fraca) performance sexual masculina. Este valor cai para os 24,6% no caso dos casais em que ambos os cônjuges praticam Trail. Seja como for, isto é uma tragédia nacional – e já era tempo de alguém pôr a mão nisto.

 

A semana de trabalho é muito desgastante, deixando apenas espaço para os 10km da praxe, muitas das vezes feitos em estrada. Chega porém o fim-de-semana e lá vão as pilas todas para o monte, deixando as respectivas na cama, ali no quentinho, pedindo carinho.

 

Para não se ficar mal visto à frente dos amigos, dá-se tudo o que se tem e chega-se a casa todo empenado. Acontece que o empeno, como os Trailers bem sabem, não afecta apenas os membros inferiores, mas também os superiores e os intermédios. E depois como é que é? Lá se vai a queca de fim-de-semana para o galheiro. Pois é. Por outras palavras: quem é o herói que consegue hastear a bandeira depois de 40km e 2.000D+ bem rasgadinhos? Ninguém. Já todos passámos por isso.

 

E em fim-de-semana de prova ainda é pior. Se a prova é ao Domingo, não se treina ao Sábado de maneira a descansar, o que implica evitar todo e qualquer tipo de exercício físico – truca-truca incluído. Se a prova é ao Sábado é porque é uma Ultra – e o Domingo é para esquecer. Vai uma suruba depois do UTSF? Até me ria. Nem com a Emelie Forsberg toda descascada à vossa frente. Tenham juízo.

 

E foi justamente a pensar nisso que a Durex e a Compressport desenvolveram o primeiro preservativo com propriedades compressivas. O Comprex funciona, no fundo, como uma meia de compressão para o Zezinho. Esta solução faz todo o sentido, uma vez que a erecção está directamente relacionada com a circulação sanguínea e uma das propriedades da compressão é, justamente, a de estimular a circulação sanguínea. A compressão faz portanto aumentar a circulação sanguínea no Zezinho, ajudando o atleta a atingir mais rapidamente a erecção.

 

Imaginem fazer o truca-truca com a patroa 1 hora depois de terminarem o UTAX? Não é um sonho. É a realidade.

 

Dada a sua experiência com produtos associados à impotência sexual, os fabricantes anunciaram que Paulo Futre será a nova cara da campanha.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D