Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TOP MÁQUINA

Eu faço Trail e sou uma Máquina. E isso é Top!

TOP MÁQUINA

Eu faço Trail e sou uma Máquina. E isso é Top!

LISTA TOP! AVANÇA PARA A PRESIDÊNCIA DA ATRP

por Pedro Caprichoso, em 09.04.15

No seguimento da demissão do Presidente e dos órgãos sociais da ATRP, o TopMáquina avança com uma lista vencedora na figura do Dr. Máquina da Fonseca. Ei-la:

 

ATRP2.jpg

 

 

ÓRGÃOS SOCIAIS

 

DIRECÇÃO:

 

Presidente:

Máquina da Fonseca

 

Directores:

Zeinal Bava

Vanessa Pato-Bravo

José Sócrates (atleta)

 

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

 

Presidente:

Vale e Azevedo

 

Secretária:

Monica Lewinsky

 

Fiscal Único:

Ricardo Salgado

 

Mensagem do nosso candidato a Presidente da ATRP: 

 

 

Caras Amigas e Amigos Praticantes de Trail,

 

A nossa Associação de Trail Running de Portugal vive uma das situações mais difíceis da sua longa e rica história. Os problemas que atravessamos, se é verdade que são penosos, também é verdade que estão claramente identificados, bem como a sua origem e os seus protagonistas. É chegada a hora de serem apresentadas aos sócios as soluções que melhor servem os interesses da nossa Associação, para que estes, com informação factual, democraticamente e em consciência decidam o que consideram ser as melhores propostas para a Associação que todos amamos. Comigo, Máquina da Fonseca, a voz é e será sempre a dos Sócios, pelo que as obrigações para Convosco são sempre, inquestionavelmente, para se fazerem cumprir, seja em que situação for. Esta é para nós uma questão de honra. Pautaremos a nossa actuação pela prestação de informação regular, verdadeira e transparente, para que a cada momento os Sócios conheçam claramente a realidade da ATRP, e para que possam intervir esclarecidamente e da forma que considerarem mais adequada.

 

Há que assumir, sem receios, uma mudança positiva, construtiva e de verdade, pois consideramos que a ATRP não pode perder mais tempo em projectos e experimentalismos. Esta mudança (que se impõe) exige realismo, coragem e determinação, mas também competência, uma liderança forte e uma equipa extremamente coesa. Tudo isto implica alguém que conheça profundamente a ATRP, que a sinta, viva e ame. No fundo, que tenha genuinamente a ATRP no Coração. As soluções que defendemos passam, inevitavelmente, por uma reforma da ATRP, efectuada com sensatez, realismo e credibilidade. Só assim se criam as condições necessárias para a sua sustentabilidade e crescimento. Por isso, reiteramos que chega de projectos e promessas vãs, sendo essencial que nos centremos em soluções concretas e realistas, que sejam exequíveis e que possam ser implementadas logo que a equipa eleita tome posse.

 

Levaremos a cabo uma gestão com o máximo rigor, competência e empenho, colocando, como sempre fizemos, os interesses da ATRP acima de quaisquer outros. Garantiremos uma ATRP a uma só voz, com uma liderança clara e inequívoca, e órgãos sociais responsáveis e conhecedores do desporto e da gestão. Adoptaremos políticas financeiras adequadas para a sustentabilidade da Associação, que permitam honrar os nossos compromissos financeiros e fazer face às novas regras de fair-play financeiro, mantendo índices de competitividade altamente exigentes. Exigiremos o respeito devido à nossa Associação por parte das entidades que tutelam o Trail e a Comunicação Social. Financeiramente, a ATRP e a sua SAD têm vários desafios pela frente, dos quais temos plena consciência. Confiamos no futuro da ATRP.

 

Seremos competentes e cumpridores, mas exigiremos o total respeito por parte dos nossos parceiros financeiros para se poder realizar uma reestruturação justa, que sirva de base para o equilíbrio e crescimento da ATRP. O modelo que aqui apresentamos é aquele que no actual contexto entendemos ser o que melhor serve os interesses da ATRP e o que mais rapidamente lhe poderá devolver o lugar que por direito próprio é o seu, honrando o seu passado, vivendo com dignidade o presente e que permita a sustentabilidade e sucesso futuros. Lutaremos por uma ATRP campeã. Queremos uma ATRP que optimize os recursos disponíveis e cumpra eficiente e eficazmente aquilo que todos os seus associados esperam da Associação que amam: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Somos uma lista agregadora, somos uma candidatura motivadora, somos uma candidatura da ATRP para a ATRP, dos praticantes de Trail e para os praticantes de Trail.

 

«ATRP no Coração, Confiança no Futuro.» – é este o nosso lema.

 

Máquina da Fonseca

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D